a saga crepúsculo

a saga crepúsculo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

história do casal bella e edward

Crepúsculo, é uma irresistível historia, que termina antes que o leitor se de conta, de tão inebriante. O primeiro livro da série Twilight, seguido por Lua Nova, conta a historia de Bella Swan (o livro é contado na perspectiva dela), que muda-se para uma das cidades mais chuvosas do mundo, Forks, para ir morar com seu pai, até a primeira semana Bella odiava a cidade. Apesar de ter feito alguns amigos como Jéssica e Mike, nas aulas de biologia Bella é obrigada a sentar-se com Edward Cullen, que na descrição de Bella, era “absurdamente lindo”, no entanto parecia que ele a odiava. Mas após um trabalho em aula feito juntos começam a se dar bem, quando Bella quase é morta por um acidente no estacionamento da escola, Edward que estava a alguns metros longe, a salva colocando seu corpo em frente ao carro que iria bater nela, salvando sua vida, sem ter nenhum arranhão. Bella acha aquilo tudo muito diferente, e eles voltam a não se falar. No entanto numa aula de tipagem sanguínea, a qual Edward não foi, Bella passa mal, e ele a socorre, daí em diante era o que ele costuma fazer, salva-la.
Quando Bella e seus amigos vão a praia ela encontra-se com um antigo amigo, um garoto chamado Jacob, de uma tribo local que conta a Bella que os Cullen, não podiam entrar na reserva, os “frios”, os sugadores de sangue, tinham um acordo com a reserva.
Isso faz com que Bella pense, no que Edward e toda a família Cullen poderia ser. Depois de muito pesquisar, e relacionar os fatos ela fica convicta que eles são vampiros. Na semana seguinte ela e suas amigas vão a Port Angeles, para fazer compras, mas Bella que resolve procurar uma livraria acaba perseguida por dois homens, quando um Volvo prata para e a leva dali, era Edward, que novamente a veio salvar. Eles jantam juntos, mas apenas ela come, na volta ela lhe da sua teoria, e sem dizer a palavra vampiro ele confirma o que era. Um romance entre uma humana e um vampiro inicia-se então.
Ele a leva num passeio na floresta, onde mostra todos os seus “poderes”de vampiro, de alguns segredos de Edward são revelados a Bella, como o desejo dele de beber o sangue dela, tão irresistível quanto o amor que eles sentiam. Edward não era um vampiro comum, ele podia ler pensamentos, mas por algum motivo não conseguia fazer isso com Bella, enquanto sua irmã Alicie podia prever o futuro próximo, e seu outro irmão Jasper, podia controlar as emoções das pessoas ou do ambiente.
No capitulo seguinte Edward aparece no quarto de Bella quando ela estava prestes a dormir e a faz adormecer dizendo que todas as noites sem ela saber ele a via dormir e dizer diversas vezes seu nome.

Quando Edward declara-se namorado de Bella ele a leva para conhecer sua casa e o restante de sua família.
Os Cullen era compostos de Esme e Carlisle, os pais adotivos de Edward, e Rosalie e Emmet ( que não gostavam muito de Bella), Jasper, e Alicie, que virou uma grande aliada de Bella. Eles moravam numa grande casa branca, no meio da floresta. Como havia agradado a quase todos os Cullen eles chamam Bella para um jogo de beisebol na clareira da floresta, surpreendente e fora do normal, no entanto no meio do jogo três vampiros intrusos aparecem, e identificam Bella como humana, ai começa a caçada de um desses vampiros a Bella, enquanto os Cullen tentam proteger ela e a seu pai Charlie.
Alicie e Jasper levam Bella para sua cidade natal, Phoenix no Arizona, onde ficam confinados num quarto de hotel enquanto o resto da família tentava achar James, o vampiro sádico que queria Bella. Mas este consegue se comunicar com Bella, e diz estar com a mãe dela, obrigando Bella a fugir de Alicie e Jasper para encontrar ele. Ao chegar ao local indicado, uma escola de bale, Bella descobre que a voz de sua mãe viera de um vídeo caseiro que James roubara da casa dela, e que tudo era um truque.
Por fim ele a tortura um pouco, e morde sua mão, mas Edward chega e retira o veneno da mão de Bella, sugando seu sangue, que tanto desejou, mas ele consegue parar por amor que sentia a ela.
No ultimo capitulo depois de uma temporada no hospital, Edward leva Bella ao baile da escola, contra a vontade dela, que expressa o intenso desejo de que ele a transforme em vampira, mas Edward recusa veemente.
Bella senta-se no colo de Edward, e como diz a ultima linha do livro “enquanto ele se inclina para encostar os lábios frios mais uma vez em meu pescoço.”
Mas a historia ainda não acaba em Crepúsculo, vale a pena ler Lua Nova para saber o que ira acontecer a este irresistível romance entre um vampiro e uma humana.

crepúsculo pode continuar

Na semana passada a Lionsgate Entertainment havia anunciado a compra da Summit Entertainment. Com isso, teria forças para bater de frente com grandes nomes do cinema, como a 20th Century Fox, Universal, Warner Bros, Disney, Sony Pictures e Paramount.
A grande notícia, porém, é que o chefe da Lionsgate, Jon Feltheimer, anunciou que tem a intenção de continuar com a saga Crepúsculo, depois que “Amanhecer – O final” chegue às telonas.
Jon revelou à LA Times, que a franquia é sensacional, e que espera que possam ter mais filmes da Saga Crepúsculo.
Ele também comentou que a expectativa é que “Amanhecer – O final” tenha uma arrecadação de US$ 700 milhões em todo o mundo. Com isso, o chefe da Lionsgate acredita que a franquia tem muito folêgo ainda, para ter que se “aposentar” já.
Recentemente, a escritora e criadora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, revelou que está preparando uma nova publicação, que vai acompanhar Jacob (Taylor Lautner) e Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). A intenção que este novo livro também seja adaptado para os cinemas.
A previsão é que “Crepúsculo – Amanhecer – O final” chegue aos cinemas de todo o mundo em 16 de novembro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

sobre 'lendas quileutes'

 

Lendas Quileutes existem?

No livro Crepúsculo, Bella vai com os amigos da escola até La Push, onde Jacob Black a conta sobre a lenda dos Quileutes e dos Frios. Na história, os mitos se tornam realidade, e Bella descobre mais tarde que seus amigos são de fato vampiros e lobisomens.
Mas você sabia que a tribo Quileute existe de verdade nos Estados Unidos, e realmente se localiza em La Push no estado de Washington?Há milhares de anos antes da chegada dos colonizadores ao Novo Mundo os Quileutes já viviam nas terras de James Island, ilha da First Beach, em La Push. Acredita-se que o contato com os europeus se deu no início do ano de 1700, porém, o primeiro contato oficial com os brancos foi datado do ano de 1855, quando os indígenas assinaram o Tratado de Olympia, no qual deveriam se mudar para Taholah e deixar suas terras livres.Foi somente em 1889, mesmo ano em que Washington se tornou um estado, que o presidente Benjamin Harrison os cedeu uma milha de terra em La Push, contando com 252 habitantes.
De acordo com suas crenças antigas, eles foram transformados em lobos por um viajante. Por ser um povo originalmente espirituoso, eles acreditam que ao atingir a puberdade, os meninos da tribo poderiam sair em busca de seus poderes supernaturais.
A sociedade Quileute foi gerada de “grupos de casas”. Cada casa tinha um chefe, os nobres e os plebeus. Desta forma, o parentesco e o sangue determinavam a estrutura do comando da tribo.Os Quileutes atualmente possuem sua própria Constituição e Leis Municipais, reconhecidas pela Secretaria do Interior, os estabelecendo como unidade política auto-governante nos Estados Unidos.As crianças da reserva são educadas na Escola Tribal Quileute, onde aprendem sobre todas as lendas e mitos de sua tribo, sua história, e também seu idioma de origem, ainda falado por seus anciãos. É uma língua complexa; uma das cinco línguas no mundo que não possuem sons nasais (sem m ou n), e uma das poucas que não é reconhecida para ser relacionada a qualquer outra. Os anciãos visaram a compilação de um dicionário e de textos instrucionais que são ensinados na escola.Os contos dos Quileutes são passados no começo do mundo, quando animais eram como seres humanos. Eles podiam falar, remar canoas, e viver em grandes casas. Em algumas tribos indígenas, seu personagem principal costuma ser um Corvo, em outras um Coiote.

Não importa o que ele seja, mas ele é o personagem que traz luz às pessoas ao criar o som, a lua, as estrelas, ou  ou provoca a maré para que elas possam colher moluscos. Para isso, ele adquire outra forma.Stephenie Meyer foi sensacional ao escolher o cenário de seus livros, pois ela não só nos encanta com a história de amor de Bella e Edward, mas também  nos permite conhecer um pouco mais sobre lugares e culturas dos Estados Unidos, que às vezes são esquecidos pela sociedade.Algumas das histórias do velho Corvo podem ser lidas no site dos Quileute, assim como a história completa da tribo e sua rica cultura.

Deixe aqui sua mensagem 
para a Isabella Swan (Kristen Stewart



http://www.mural-de-recados.com/famosos/isabella-swan-kristen-stewart/#comment-16222

então acesse o link.

edward cullen



edward Cullen é um personagem fictício na série Twilight (Crepúsculo, em português), da escritora estadunidense Stephenie Meyer. Edward aparece em destaque nos livros Twilight (Crepúsculo), New Moon (Lua Nova), Eclipse e Breaking Dawn (Amanhecer). Ele também é personagem de Midnight Sun, que não tem data prevista para ser publicado, mas contará a mesma história do primeiro livro da série, porém sob o ponto de vista de Edward.[1]No cinema, Edward Cullen é interpretado pelo ator Robert Pattinson.[2]

 


História

dward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918,durante a primeira guerra mundial. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seu irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.

 

Dom

Edward Cullen possui o raro dom de ler mentes. Carlisle e Edward tem uma teoria de que os dons que certos vampiros possuem são vestígios aprimorados de talentos que possuíam quando humanos. Edward consegue ouvir somente os pensamentos que a pessoa tem no exato momento em que "está em sua cabeça", e pode fazê-lo mesmo que esteja a quilômetros de distância, dependendo do quanto ele conhece a "voz mental" dessa pessoa. Até Breaking Dawn, a única exceção ao seu dom é Bella Swan, e para mantê-la a salvo, ele a vigia pela mentes de pessoas próximas a ela, como Angela Weber e Jessica Stanley - apesar de não gostar de seus pensamentos maldosos em relação a Bella - ou até mesmo seus professores.

[editar]Relações amorosas

[editar]Bella

ella é a primeira e única namorada de Edward. Ele possui uma imensa atração pelo sangue dela, o que torna muito difícil ficar perto dela. No início de "Crepúsculo", Edward se afasta de Bella com a intenção de não matá-la, mas acaba se apaixonando por ela apesar de seus receios. Por isso, Edward se acha extremamente egoísta, por saber que deve ficar longe dela, para sua própria segurança, mas não consegue fazê-lo. Edward não quer que Bella se torne vampira, embora esta deseje profundamente se tornar uma, porque ele acredita que vampiros não possuem alma e são verdadeiros monstros. Em Amanhecer, Edward se casa com Bella e eles têm uma filha chamada Renesmee. Com o nascimento da menina, Bella quase morre, o que faz Edward transformá-la em uma vampira após o parto. Bella se mostra uma excelente e controlada recém-criada de modo que todos acreditam que ela possui um equivalente ao auto-controle como dom. Ao longo da trama descobre-se porque Edward nunca pôde ler a mente de Bella, ela possui um escudo mental, que com a ajuda de Kate ela aprende a progetar para proteger não só a sua mente, como também a de outras pessoas próximas.No final de "Amanhecer" Bella consegue afastar completamente seu escudo mental permitindo que Edward leia sua mente pela primeira vez,mostrando para ele o tamanho do amor dela.

[editar]Rosalie

foi transformada em vampira por Carlisle após ser encontrada quase morta em uma rua. Ela possui longos cabelos louros e é descrita como a mais bela mulher do mundo. Carlisle tinha a esperança de que ela se tornasse uma companhia romântica para Edward. Só que os sentimentos dos dois acabaram sendo fraternais e, dois anos depois, Rosalie se apaixona por Emmett Cullen. Edward diz que Rosalie é irritante, embora eles cuidem um dos outros irmãos.

que ter uma cama igual da bella?

Jogo de cama igual ao usado no filme Crepúsculo é vendido online

O sonho de todas as meninas fãs da saga Crepúsculo certemante é ser a lindinha Bella Swan pelo menos por um dia. Mas, e se você pudesse acordar todos os dias sendo a mocinha?
Pois bem, agora você pode pelo menos ter a cama da personagem principal da saga. No site Target você encontra o jogo de cama completo igual ao usado no filme. Da mesma cor, detalhes, tudo certinho.
Divulgação / Kzukahttp://revista.penseimoveis.com.br/especial/rs/editorial-imoveis/19,480,2856509,Sinta-se-Bella-Swan-e-deixe-sua-cama-igual-a-da-moca.html
visite o site:

como ser uma isabella swan

Como se vestir: Usando roupas básicas, como jeans, camisetas e tênis. Mochila nas costas, cabelos soltos.
Como agir: ser tímida, virgem, simpática mas não falar muito, cozinhar para seu pai.

Dica: A Bella não é perfeita, mas algumas coisas delas são bem legais, principalmente o fato de ter 2 caras lindos apaixonados por ela!

Ah é mais fácil do que parece flor , vc apenas tem que assistir os filmes e repetir as falas os gestos e o modo de agir , e o estilo tem neste site aí http://twilightsagaa.wordpress.com/2009/05/27/look-da-bella-swan/

 
ESSAS SÃO ALGUMAS DICAS PRA VOCÊ SER COMO BELLA SWAN :*
Como ser igual a Bella Swan
1°-Senpre que for falar alguma coisa calma junte um pouco os labios pra dentro e balança um pouco a cabeça vá dizendo pisque as vezes os olhos.
2°-Não se demonstre muito vulgar.
3°-Não encha o saco de seus amigos.
4°-Nunca seja uma criancinha.
6°-Não esnoba as pessoas.
7°-Seja mais na sua.
8°-Seja paciente e calma não se istresse com boberinha.

ánalise sobre a bella

Como todos os personagens, Bella Swan tem os seus defeitos. Na primeira passagem através de Crepúsculo, parece que o único defeito que ela tem é sua falta de jeito incapacitante, mas uma análise mais aprofundada, alguns traços um tanto perturbadores de sua personalidade subjacente vem à tona.
Para os que leram os livros, foi fácil perceber que Bella tem muito baixa autoestima. Enquanto esta é uma condição que afeta todos os adolescentes em um momento ou outro, Bella é autodepreciativa frequentemente: Ela se coloca para baixo, mesmo em seus pensamentos. O interesse pelo seu amor, Edward, é constantemente descrito como perfeito e quando Bella se vê ao lado dele, ela se encontra totalmente inadequada. Mesmo em tais pequenas coisas como no trabalho em conjunto na aula de biologia, enquanto os dois estão tomando notas para um trabalho, Bella não quer “estragar” o trabalho que Edward está fazendo com ela porque sua caligrafia não é tão bonita quanto a dele.
Isto poderia ser visto como o autor tentando reafirmar para o público que tudo sobre o herói da história é perfeito, mesmo a sua caligrafia, mas é à custa da autoestima da heroína. O mesmo tema se repete tantas vezes que é francamente desanimador. Bella relembra  o público várias vezes o quão ela é comum, principalmente quando se compara com o rapaz que ela ama. Sim, Edward Cullen é extraordinário e maravilhoso, mas Bella deveria ter suas virtudes e qualidades, mesmo que ela seja apenas uma garota normal.


Bella e Edward em "Crepúsculo"
Bella e Edward em "Crepúsculo"
Bella SwanA confiança de Bella é autossustentada pelo amor de Edward, mas esta mensagem é uma espada de dois gumes. Embora seja fantástico que ela possa ver-se através de seus olhos e entender que alguém pensa que ela é excepcional, é triste que ela não acredite até quando ele diz isso a ela. Ainda assim, esta é uma descrição exata de como a imagem de um adolescente muitas vezes é, por assim Meyer deveria ser elogiada em cria-la tão bem – mesmo quando a mensagem que a autora emite seja algo questionável. Parece que uma menina é especial somente se alguém do sexo oposto pensa que ela seja.
Um dos traços mais preocupantes da personalidade de Bella é o quão fácil é para ela andar. Nenhum de seus protestos por todo o livro vara: quando ela desafia ou discute com Edward, ele sempre ganha – não porque o seu argumento é válido, mas porque ela recua. No livro, repare que Bella não tem direito a quaisquer opiniões que se chocam com seu namorado.
A relação que é central em “Crepúsculo” é que, à primeira vista, tudo que uma garota sonha, mas indo um pouco mais a fundo na história, vemos que isso é realmente um pouco abusivo. Por padrão, o Edward está certo, Bella não. Se Bella mostra qualquer desejo sexual, ele a faz parar, se ele faz o mesmo, ela desmaia de tão magnífico. Se Bella forma uma opinião contrária de Edward, ela muda para combinar com o seu namorado quase que instantaneamente. Quando Edward ‘brinca’ com Bella, ela aceita, embora suas palavras ponham buracos em seu ego.
Bella vê Edward tão perfeito, lembrando constantemente o público de como ele é “perfeito” e o quão bom é tê-lo, nunca reconhecendo que talvez ela mereça ser amada por alguém atraente como  o vampiro. Todas essas coisas são descritos como bem porque Edward a ama, o que significa que ele é imediatamente perdoado por seu comportamento com base em seu amor sozinho.
Mais preocupante ainda é que, em sua adoração a Bella, as adolescentes desejam esse tipo de relacionamento, sem nunca ver quão prejudicial é a heroína do romance.
Jacob, Bella e Edward
Jacob, Bella e Edward
Bella não é uma personagem feminina forte. Ela se inclina para alguém com caprichos e personalidade forte. Quando ela faz algo por conta própria, os resultados são sempre desastrosos e ela é repreendida: “Ela deve ter ouvido o rapaz que ela ama em vez de pensar por si mesma”.
Esta desigualdade de género é um tema predominante em “Crepúsculo” e com cada leitura posterior, isto aparece cada vez mais e se torna ainda mais preocupante. Bella é entregue a atenção de um homem para outro, que constantemente estão salvando sua vida, colocando correntes em pneus de seu caminhão imediatamente para que Edward a puxe para fora do caminho de uma van fora de controle. Ela não vai a pé até as classes sozinha, geralmente acompanhada por uma personagem menor do sexo masculino ou pelo namorado. Quando ela age sem a orientação de um homem, ela acaba em situações perigosas que ela deve ser resgatada, mais uma vez, por um homem.
As donzelas em perigo das histórias de séculos atrás são apenas isso: passado. As mulheres dos contos modernos podem ser fortes; as mulheres são fortes. Bella, em Crepúsculo, sempre passa por dolorosas situações para poder aprender.
Bella SwanBella é fraca, mesmo submissa, pura e simples. Ela é muito inteligente, e ela pode muito bem ser esperta, mas essa vontade nunca é dela. Seria desculpável, até mesmo em um enredo excelente com um show de crescimento emocional, se ela tivesse começado “fraca” e se desenvolvesse através da história, mas não é o que acontece.
Em Crepúsculo, os papéis de gênero são muito bem definidos em uma espécie muito antiquada de passagem. As meninas são eternamente princesas que necessitam  necessitam de socorro; meninos são os cavaleiros de armadura brilhante. É uma história tão antiga quanto o conto de fadas mais antigo da face da terra.
A Cinderela passiva à espera de seu príncipe encantado para vir salvá-la da vida mundana em que ela vive não é normalmente considerado um bom modelo para as meninas. Em Crepúsculo, de forma geral, Bella Swan está sempre à espera de um romance para fazer sua vida algo excepcional, em vez de tentar procurar sua felicidade com as próprias mãos.

50 motivos de ser uma isabella swan

50 motivos de ser uma isabella swan


.1. O amor da sua existência é um vampiro muito sexy e perfeito.
2. Não só isso, ele é o Edward Cullen.
3. O seu melhor amigo é um lobisomem que anda seminu o tempo todo (e ele também é gostoso!)
4. Ela tropeça, se estranbelha no chão e se machuca na educação física, mas não importa, os garotos ainda acham isso sexy.
5. Ela não entende o que os garotos vêem nela, mas mesmo assim, eles estão sempre lá.
6. O Edward prefere as morenas.
7. Ela entende muito de biologia.
8. Ela leu todos os livros da Jane Austen.
9. O pai dela é o delegado de polícia (tenta processar ela, vai)
10. A melhor amiga e madrinha dela tem um Porsche amarelo.
11. O cunhado dela é melhor do que meditação pra acalmar.
12. O sogro dela é um médico (e ela cai muito, logo, muito propício)
13. O sogro dela é um médico loiro e lindo!
14. A cunhada dela é uma loira psicopata maternal.
15. A outra cunhada dela entende muito de moda e ainda dá presentes caríssimos.
16. Além de ter bom gosto.
17. Ela é a Suíça.
18. Ela tem 1,65 e 54kg bem distribuídos.19. Ela fez sexo com Edward Cullen! (Esse devia ser número 1! Mas a gente não queria parecer muito tarada)
20. Ela tem uma filha muito fofa.
21. Ela tem uma filha que não chora, porque se comunica através de umas imagens muito doidas.
22. Ela vai passar a eternidade fazendo sexo com Edward Cullen.
23. Ela ficou parecendo uma super modelo maravilhosamente linda quando virou vampira.
24. Ela vai passar a eternidade fazendo muito sexo com Edward Cullen.
25. Ela provou que morenas de olhos castanhos são sedutoras sim!
26. Além de ele ser o Edward Cullen, é sensível, querido e adora dar presentes fofos para ela.
27. A sua mãe é super querida e engraçada.
28. O seu pai é quietão e tenta ter conversas hilárias sobre sexo com ela.
29. Ela é humilde e corajosa.
30. Ela detesta exposições de atenção, mas sempre é o centro das atenções.
31. Ela só possuiu carros de destruição em massa: a caminhonete, a Mercedes super potente...
32. Ela tem uma música dedicada a ela e composta pelo Edward.
33. O sangue dela canta (quem mais tem isso, hein?)
34. Ela é imune à maioria dos poderes vampíricos.
35. Ela e toda a sua família brilham no sol (não é para todo mundo ter pele de diamante)
36. Ela é sarcástica.
37. Ela é madura o suficiente para atrair um vampiro 107 anos.
38. Ela namora homens mais velhos.
39. Ela fica bem em vestidos de festa mesmo com o pé engessado.
40. Seu marido tem 108 anos com corpinho de 17...literalmente. E ela está indo pelo mesmo caminho.
41. Ela tem um poder ultra legal.
42. O Edward não consegue ler a mente dela (senão ele ia ter medo e chamar ela de ninfomaníaca).
42. Ela naum precisa se preocupar com o futuro, já q tem uma cunha vidente.
43. Ela nunca vai ter q se preocupar com rugas, peito caído e clulites.
44. Ela naum precisa ter um bichinho de estimação, ela já tem um genro cachorro.
45. Ela naum precisa pensar q nunca mais vai a praia, a sogra dela tem uma ilha particular.
46. Edward naum precisa mais vê-la dormir, ela tbm naum dorme mais.
47. Viver pra sempre do lado do amor dela....eu já acho esse um ótimo motivo.
48. Ela pôde se paixonar por dois caras e beijá-los sem ser chamada de galinha.
49. tem cunhados, namorado e sogro supergostosos, quem tem tanda sorte asim?
50. porque o namorado dela compra uma cama só pra eles ficarem se pegando, já que ele não dorme.